sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Resposta do amigo urso

Comentário do leitor "Anônimo" no post "Falcão leva namorada à show", de 17/08/07:

"Muito bom isso, me divertí bastante também... Um cara que curti um portal de fofocas chamando outro de baitola por tirar fotos de uma pessoa famosa em local público(paparazzo)... Poxa vida, quem curti portal de fofocas meu amigo, é inevitável se deparar com essas coisas...
'muitas mentes adolescentes transtornadas pela maconha são altamente influenciadas por Marcelo Falcão, quem, suponho eu, é o vocalista fanho da banda O Rappa'
Que eu saiba Falcão nunca fez nenhum tipo de apologia as drogas, seu comentário foi muito infeliz e invejoso
Que bom seria se essas mentes jovens fossem influenciadas sómente pela maconha...Seria o fim da Babilônia e aí sim a Paz reinaria"

Me sinto difamado por ter sido chamado de infeliz e invejoso. Pior de tudo é ser chamado de infeliz e invejoso por alguém anônimo. Um anônimo, inclusive, que escreve "divertí" – com acento –, "curti" – querendo dizer "curte", eu acho – e "sómente" – assim mesmo, com esse acento, digamos, diferencial.
Sem conta, claro, com o excelente uso das vírgulas e da concordância nominal.
Venho por meio desta esclarecer algumas partes:
- Curto, sim, portais de fofoca. É muito divertido pensar que existem pessoas que ligam para a vida de famosos, que precisam saber quantos filhotes teve a cadela da Vera Fischer (o animal. De estimação). Mais engraçado ainda é ler os títulos absolutamente sensacionalistas das – vá lá – reportagens;
- Falcão – decididamente o cantor do Rappa – não fez mesmo apologia as drogas. Não que eu saiba. E continuo achando ele fanho. E no show do Rappa rola muita maconha, sim. E agora, convenhamos, o cara com aqueles deads não enganan ninguém.

Quer saber? Um anônimo não merece minha atenção. Não propaguem esse post.

Nenhum comentário: