sexta-feira, 24 de agosto de 2007

About me

Meu nome é Cristiano e sou jogador de volei. Tenho vinte e dois anos, moro com meu irmão Cláudio que toca em uma banda de metal. Eu também já fui baixista da banda, mas não deu certo conciliar a agenda da banda e os treinos. Na verdade dava, mas o problema era os treinos da manhã. Sempre chegava atrasado e sem falar na disposição, que era das piores. Uma coisa atrapalhava a outra, até que não consegui fazer nenhuma coisa nem outra direito.
Minha decisão foi continuar no volei, mas ainda carrego uma lembrança dos meus tempos de metal, o meu cabelo. Gosto muito do meu estilo capilar, pois além de ser único no mundo do volei e porque não dizer no esporte, já que o colombiano Valderrama já parou. Meu cabelo é tipo pufante bem alto, tipo uma juba de leão mesmo . Já fui cortado da seleção estadual duas vezes por causa do meu penteado. Mas não me arrependo, não entendo o que uma coisa tem a ver com outra. Ao menos ganhei o apelido de Kid-Cabeleira.
No meu time, sou um dos líderes o treinador confia na minha capacidade de liderança, acho que isso consegui quando subia no palco e com meus solos levava a galera à loucura. Trouxe isso para as quadras, sou eu quem faz o papel do técnico-jogador, mesmo que o técnico fique gritando na beira da quadra. Gosto mais é de corrigir pequenos erros de posicionamento dos companheiros, pois às vezes a rapaziada fica puta da cara com os berros do técnico.
Fora das quadras sou um cara tranqüilo, vou a igreja todo domingo. Visito meu pai uma vez por semana, vou com a Vanessa (a minha garotinha ruiva) para o parque depois do treino. Só não gosto de balada. Aquilo é muito caótico, geralmente o lugar é apertado e sempre tem algum mané pronto para arrumar confusão. Sem falar também, daquela galera que implica com o meu cabelo. Sou muito mais chegado num show de metal ou uma micareta, adoro Ivete Sangalo e o Chiclete com Banana.
Meu sonho é jogar na seleção brasileira, mas acho que enquanto o Bernardinho estiver por lá não vai dar. Li numa revista que ele não aprecia o meu estilo capilar. É uma pena pois acho ele um excelente técnico, mas um dia quem sabe eu não tenha a oportunidade de brilhar numa olimpíada, mundial ou jogos panamericanos.

Fim

Nota do autor: Dois dias depois deste depoimento Cristiano Kid-Cabeleira sofreu um acidente automobilístico e não está mais entre nós.

Nenhum comentário: