terça-feira, 28 de agosto de 2007

O Comilão

Olá! Meu nome é Ricardo Aristeu Bacamarte. Tenho 32 anos e estou desempregado. O motivo de eu estar aqui é que cheguei ao fundo do poço, não consigo me olhar no espelho. Tenho vergonha de olhar para os meus parentes e me afastei dos amigos. Minha vida está me sufocando, antes que eu fizesse uma bobagem resolvi vir para cá.

Lembro que comecei logo que entrei na faculdade, como sempre comecei por influência dos amigos. Mas perdi a linha, hoje nem me reconheço mais. No começo a galera até achava engraçado, mas um pouco antes de eu vir para cá. Muita gente se afastou de mim e dos meus amigos, que com o tempo esses amigos também foram sumindo. Fui ficando cada vez mais isolado, ninguém mais queria ficar por perto de mim. Era horrível.

Todo intervalo de aula era uma corrida maluca, todos fugiam de mim. Era uma correria sem fim. Todos a quem eu chamava, respondiam que estavam apressados e tinham algo “para ontem” para entregar. E o que me deixava triste mesmo era chegar na cantina e ver que alguns estavam lá. Não entendia porque eles não me convidavam para a ir até lá com eles. Mesmo assim eu insistia e ia até eles.

Ainda lembro bem da primeira vez que tive uma noção de que algo havia de errado comigo. Cheguei na cantina e lá estavam quatro amigos, fazendo uma boquinha e jogando conversa fora antes da aula. Pude ouvir quando me aproximava que um deles disse “ ih carai, o Ricardinho está chegando”. Na hora achei que fosse brincadeira, cumprimentei todos e pedi um pouquinho do lanche deles. Ai vi que era o começo de tudo.

Há dois meses que eu não consigo passar perto de um amigo que tenha algo de comer que eu não devore. Quando entrei na faculdade pesava 73 quilos e hoje tenho 126, adoro comer todo tipo de fritura da cantina da faculdade. Salgados assados, baguete, batata suíça, pizza fechada tudo que tem lá é bom. Sou um viciado. Isso mesmo sou um viciado. E é por isso que estou aqui na sua casa, às três da manhã. Pedindo para que por favor senhor dono da cantina, eu preciso comer alguns daqueles salgados recheados com carne e cheddar com coca ligth.

Fim

Nenhum comentário: