sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Hoje não

Hoje não estou estou afim de nada! Não adianta reclamar, pelo menos não hoje porque não estou nem aí. Só porque hoje é sexta feira? E eu com isso? Não me interessa. Hoje só quero saber de mim mesmo. Não irei me importar com ninguém, com nada. Só vou pensar em nada, pois se pensar em mim é pensar em alguma coisa então prefiro não pensar. O mundo pode acabar bem diante dos meus olhos que o máximo que vou fazer é dar de ombros. Afinal não estou nem ai.
Não quero saber o que tem para fazer hoje eu quero que se dane, não me importo. Frio, calor, neve, chuva ou terremoto nem ligo. Hoje sou eu e eu mesmo, mais nada! Todos deviam experimentar, seria o dia do nem aí. Digo mais, deveria ser direito de todos ter um dia desses. Imagine a cena, numa praça qualquer, sem fazer nada, tranqüilo só olhando o horizonte. Mesmo que esse horizonte seja um relógio de flores aquela coisa cheia de flor dentro. E por trás disso um avião cai, o seu esforço máximo é colocar os óculos escuros para proteger a vista.
Outra cena pode ser o sujeito entra no cinema para um filme daqueles “beeem legais” do Steven Segal. Muita ação, tiros, gritos, ciladas e coisas desse tipo de filme e o sujeito na primeira fileira com os pés espichados dormindo tranqüilo da vida. Só interrompido pelos funcionários da limpeza, no final do filme. E eles avisariam que o filme acabou e só ouvirão um; e daí, eu não queria assistir essa droga mesmo.
Não interessa, hoje não quero saber de nada. Aquecimento global, tele-sena, futebol, dinheiro, birita, livro, família, doença, comida, horários o escambau. Hoje não quero saber de mais nada, nem de quem tem seda (como disse Marcelo D2). Não quero ler e nem assistir nada. Nem daquela gostosona do último andar. Não vou ler nenhuma notícia até o fim da matéria, ou melhor hoje não vou ler nem as manchetes. E se alguém vier falar comigo, vai falar com uma parede.
Hoje nem a garotinha ruiva vai me fazer mudar de idéia! Tudo bem, tudo bem, se ela aparecer faço de tudo para manter minha posição, mas ai já não garanto nada.

Fim

Nenhum comentário: