quarta-feira, 23 de maio de 2007

Quem é esse cara?

- Dae cara!
- E ai beleza?
- Tranqüilo e você?
- Na boa.
- Então, o que anda fazendo da vida?
- Vixi... um monte de coisa. E você?
- Estou trabalhando com meu pai, jogo bola nas quartas e sábados. Nada
de mais.
- Bacana.
- E você, que monte de coisa você faz?
- Po cara, consegui um trampo numa revista de colecionadores de selo,
tiro umas fotos para um site e também tenho um trampo a noite.
- Caraca, ta ralando mesmo.
- Pois é.
- E ai namorando?
- To com a Gi.
- Gi???
- É a Gi, você não lembra.
- Não.
- Não?
- É, não.
- Como não?
- Não ué!
- Pérai, você não é o Maurício?
- Não, coé Bruno. Ta maluco?
- Bruno? Eu sou o Lucas. Quem é você
- Meu nome é Alex.
- Caraca que vacilo!(risos)
- Poutz! Vacilo duplo.(risos)
- Então falo cara.
- Só, falo meu!

Fim

Nenhum comentário: