quinta-feira, 3 de maio de 2007

Baseado em fatos reais

1- Um casal de namorados conversa na frente do portão, o rapaz deixa a sua moto na calçada sem preocupação nenhuma, afinal ele mesmo está ali tomando conta.

2- Um outra moto com dois caras passa, faz a volta e o sujeito que está na garupa da moto desce e aponta um arma na cabeça do rapaz.

3- O rapaz pede calma ao ladrão.

4- O comparsa (e também ladrão) do ladrão que está na moto grita: mete um tiro na cara dele, se ele não entregar a chaves.

5- Ouço o choro da garota.

6- O bandido com a arma (ainda) na cabeça do rapaz diz: se a mina correr eu atiro, se você não me entregar a carteira eu atiro. Me da as chaves logo!

7- O rapaz derruba a chaves da moto no chão, o bandido se irrita, o bandido que esta na moto fala para seu comparsa meter um tiro na testa do rapaz.

8- A garota se abaixa, pega a chave e entrega na mão do ladrão.

9- Os bandidos saem, a garota chora e após o susto o rapaz em um acesso de raiva atira o capacete na rua.

10- O rapaz liga para a polícia. -Senhor eu acabei de ser assaltado. Na frente da casa da minha namorada. Rua Luiz Tramontin. Eu já disse, dois caras roubaram minha moto. É agora mesmo, o cara colocou uma arma no meu rosto e levou minha moto. Rua Luiz Tramontin. - sem ter o atendimento esperado ele se desespera e quase joga o telefone no chão.

11- O rapaz perde a paciência: muito obrigado, por não me ajudar. Muito obrigado mesmo, quantas vezes tenho que repetir o nome da rua e o que aconteceu comigo? Será que já não deu tempo para os pilantras sumirem?

12- Os bandidos sumiram com a moto do rapaz. A namorada ficou muito assustada. O rapaz ficou sem moto. E a polícia...


Fim

Nenhum comentário: