segunda-feira, 28 de maio de 2007

Porpeta

Pra onde você foi? Pra onde você vai? Me mantenha informado, por favor. Quero estar nos mesmos lugares que você, mesmo que sozinho. Quero ficar te olhando, escondido, analisando todas as ações.
Quero ser enganado. Deitar na cama à noite satisfeito por ter passado o dia ao seu lado, mesmo que sozinho. Quero olhar o anel que você escolhe e pensar que fui eu quem deu. Quero te ver saindo do cinema toda sorridente para poder pensar que a piada foi minha.
A maior expressão da angústia pode ser a depressão, algo que você pressente. Mas não, essa noite não. Essa noite vou dormir ao seu lado, mesmo que sozinho. Vou acordar, olhar para o lado e ver seu rosto. Você ali, ao meu lado, deitada, sonhando.
Basta uma ligação, um telefonema, e a ilusão.. bem.. valerá, tenha certeza, pra toda vida.

Nenhum comentário: