segunda-feira, 9 de abril de 2007

Última Chance

- Compensados DeMartin, bom dia?
- Oi, sou eu. Pode falar?
- Cinco minutos.
- Então me diz... Porque você está fazendo isso comigo?
- Não tem como evitar – é meu jeito.
- Como seu jeito? Pára com isso!
- Sossega, é a vida.
- Nada disso! Você tem que me dar uma chance.
- Se enxerga, Maurício. Aceite as coisas como elas são.
- Como assim aceite? Você diz "aceite" e é tudo?
- É, ué. Simples assim.
- Simples assim? Eu estou desesperado! Faz três dias que eu não durmo direito! To perigando perder o emprego!
- Ora, vá! Se acalme que tudo logo volta ao normal. E pare de fazer tempestade em copo d'água.
- Não é tempestade em copo d'água. Eu realmente estou sofrendo com essa situação.
- Não fala assim... Não fala assim que eu não resisto...
- Não resiste? Como assim?! Ta me estranhando?!
- Não resisto e rio! Hahahaha... Que otário, você, Juca!
- Otário nada! Vamos marcar outro jogo pra hoje à noite então.
- Sai fora, rapaz. Você é um asno jogando Winning.
- Uma revanche. Eu tenho direito a uma revanche.
- Mais uma?
- E quantas for! Eu ainda vou ganhar de você, Maurício.
- Que seja. Na minha casa ou na sua?

Nenhum comentário: