segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Separação

Antes de mais nada, queria deixar bem claro que ainda gosto muito de você. Tudo que passamos foi incrível e vai ficar para sempre na minha memória. Talvez nada do que eu disser faça sentido, mas gostaria muito que você entendesse. Não é fácil, mas isso deve ser feito. Afinal olha só em que ponto chegamos, você ocupa a maioria dos meus pensamentos. O problema não é você, o problema sou eu.

Lembra do começo? Você apareceu com um ar inocente, nem parecia ser o que é, aquele seu jeitinho. Confesso que só de olhar podia imaginar como seria quando finalmente tivesse em minhas mãos. Lembro também daquela coca-cola gelada. Você não fazia questão, o que você queria era me conquistar, e de fato conseguiu. Confesso que já não sou mais o mesmo depois que conheci você.

Sem falar que sempre acabo falando de você, mesmo quando a conversa não tem nada a ver contigo. É inconscientemente que faço isso, não sei o que você fez. Só sei que sempre penso em você, agora mesmo enquanto escrevo fico imaginando um encontro furtivo. Quem sabe eu desse uma escapada do trabalho só para isso. Mas onde? E se alguém desconfia que estou saindo por sua causa? Alguém pode pensar que não tenho controle. E isso é culpa sua, e você sabe disso.

Mas tudo tem um fim, e nossa hora chegou. Espero que encontre alguém, melhor e mais legal do que fui para você. Alguém mais saudável também, afinal já não sou mais o mesmo de outros tempos. Espero que você supere isso, sei que talvez eu não tenha sido o que você esperava. Porém a hora da separação chegou e nada me fará voltar atrás.

Rodelinha de bacon fatiada, até nunca mais. A partir de hoje sou vegetariano!

Fim

Um comentário:

Daniel Caron disse...

Muito bom o texto!

Grande abraço!