segunda-feira, 24 de setembro de 2007

E isso ainda foi pouco

Tinha prometido para mim mesmo, mas olha a situação que estou. Prometi nunca mais dar um “sambarylove” na ex. Agora estou aqui só de cueca no corredor. Logo os vizinhos vão acordar e como é que eles vão pensar. E o pior é que não ando com boa reputação depois da festa da semana passada. Olha lá o Almeida do 1404 já esta me espiando pela porta, eita velho curioso.

Bato na porta, tentando fazer o mínimo de barulho, e em resposta aquela ingrata coloca uma música bem alto. Acho que ela quer chamar atenção dos vizinhos, não está contente em me deixar trancado para fora da minha casa só de cueca. Ouço um barulho de chaves no apartamento da Dona Flora do 1402, sem pensar me escondo nas escadarias e fico esperando ela sair. O elevador desce e volta para a porta do meu apartamento e bato novamente. Mas nada da ingrata abrir.

Sei que ela está ali do lado da porta, deve estar se divertindo muito. Digo baixinho que aquilo não tem graça nenhuma. Mas ela queria me zoar, queria que alguém me visse daquele jeito. Do lado de dentro vem uma risada, abafada pela mão na boca. É realmente ela estava se divertindo. O elevador chega e dessa vez escapo por pouco, era a Dona Flora voltando da feira. E se ela esta voltando da feira logo os vizinhos vão começar a circular pelo prédio.

Volto para a porta e ela ainda está lá me espiando pelo olho mágico. Continua rindo e não parece disposta a abrir. Ouço o zelador subindo pelas escadas, agora não tenho para onde correr. Bato desesperadamente na porta pedindo para ela abrir, mas só ouço uma gargalhada. Essa mulher é sádica, que diversão mais besta. Pronto o zelador me viu, nisso a Dona Flora também abre a porta. Quando ela me vê grita. Com o grito da Dona Flora o Almeida, que estava o tempo todo vendo o movimento, também abre a porta. O elevador chega no meu andar e sai a Cláudia do 1401.

Todos falam ao mesmo tempo, não consigo entender direito. Nem consigo responder, nem me explicar nem nada. O Almeida me empresta uma toalha, que enrolo na cintura rapidamente. A Cláudia diz que vai chamar o síndico, a Dona Flora me chama de tarado. O zelador só repete “o que é isso Seo Mário, o que é isso Seo Mário”. De repente todos param de falar ao ouvirem o barulho de chaves abrindo a porta do meu apartamento. Júlia aquela ingrata sai, não olha para ninguém E chama o elevador. Todos ficam olhando sem dizer nada.

Pergunto se ela está feliz com o papelão que ela me fez passar, mas ela não diz nada. quando o elevador chega antes de entrar ela puxa a toalha que eu estava enrolado e diz: e isso ainda foi pouco!

Fim

Um comentário:

Aline disse...

oaieuoieuaoieuaoieuaoieuaoiea
tambem acho que foi pouco :x
caralho, vc escreve muito bem!
meus parabens!

"sambarylove"?! aoieuaoieuaoeiuaea
trelaa
:)