segunda-feira, 17 de setembro de 2007

As invenções, dia 4

No meio de uma crise fica difícil discorrer sobre qualquer assunto.
Para escrever no blog, preciso clicar na aba "Criar" no site do Blogger. Como se isso me desse uma luz! Criar, criar, criar. Não é mais como antes.
O que raios eu acho bom nessa vida? Música, literatura, fotografia... Arte! E porque não consigo mais fazer nada disso? Porque não consigo mais criar algo de interessante? Porque não consigo sequer reproduzir uma boa música? É a maior crise por que já passei.

----
Uma pausa. Resprodução do famigerado MSN:
maycon diz (18:50):
adoro quando escrevo alguma coisa bonita ou engraçada e alguém me manda um email comentando "puxa, isso foi bonito" ou "isso foi engraçado".. não que eu precise dessas cosias narcisísticas, mas é que eu gosto de fazer as outras pessoas felizes de alguma forma
----

Enfim, uma boa invenção do mundo moderno é o Tuppeware. Mais exatamente o copo verde de 500 ml fabricado pela Tuppeware. Colocaria uma foto aqui se achasse.
Ele tem uma abertura de mais ou menos 10 cm de diâmetro e formato ergonômico. É lindo pra tomar Coca com gelo, água, suco de coco verde com leite e até conhaque.
Fim do surto colérico-cerebral.
Odeio posts experimentais: só ficam bons depois que dizem que a partir dele se criou um novo conceito de literatura.

Nenhum comentário: