quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Encontro desencontrado

Márcio era um desses jovens que preferem o anonimato da internet do que ir para uma festa, bar ou outra atividade de cunho social. Não que ele não goste de festas, mas Márcio não sabia como lidar com as garotas. Já na internet, seu habitat virtual, era uma cara mais comunicativo. Tinha vários amigos, cada um de um lugar diferente e que de alguma forma um se enxergava no outro.

Com tanta comunicação virtual, não tardou para que Márcio tivesse um affair virtual. Camila era o nome dela, pelas fotos uma garota muito bonita. Tinha cabelo curto, cortado um pouco acima da altura dos ombros olhos castanhos e um belo sorriso. Márcio e Camila passavam horas em frente ao computador fazendo juras um ao outro. Com o tempo o sambarylove virtual já não os satisfazia. Era chegada a hora de um encontro real.

Camila aceitou sair de Joinville e ir até Ponta Grossa para encontrar seu amado. Tudo estava acertado. Camila passaria um final de semana em Ponta Grossa. Porém ela tinha que apresentar um trabalho na faculdade e só poderia viajar no sábado de manhã. Márcio disse que não tinha problema e que iria esperar por ela. Fez planos, ensaiou o que iria dizer. Ficou nervosíssimo com o que estava por acontecer.

Na véspera do encontro, Márcio foi com os amigos do trabalho no bar do Russo e comentou que finalmente iria encontrar a Camila, de quem tanto falava. A rapaziada num misto de curiosidade e de alegria pelo amigo preguntaram tudo sobre como ele conseguiu convencer a garota a vir até Ponta Grossa para um encontro que começou na internet. Márcio falou tudo nos mínimos detalhes, entre uma cerveja e outra no bar do Russo. Só tinha um problema, como a casa dele vivia cheia não poderia ter a intimidade que gostaria. Mas isso foi resolvido rapidamente, Alex disse que emprestaria o seu apartamento para o encontro.

Sábado cedo Márcio acordou com uma ressaca daquelas, tinha se empolgado demais no bar do Russo. Quando olhou no relógio estava atrasadíssimo, correu para a rodoviária. Quando chegou lá não encontrou Camila. Mau conseguia pensar direito, se sentia culpado por não ter acordado na hora. Ficou nervoso por não saber o paradeiro dela. Resolveu voltar para casa e procurar por ela na internet. Porém não encontrou a Camila “online”.

Na segunda-feira a noite, veio a surpresa. Camila entra no msn com uma foto junto com Alex. Sem entender direito ele pergunta que foto era aquela. Camila respondeu – é de domingo lá no parque, lembra? Adorei conhecer você pessoalmente – essa palavras foram como um punhal sendo cravado lentamente no seu coração. Desligou o computador para nunca mais liga-lo novamente.

Fim

Um comentário:

Aline disse...

:O~
sériooo?
putzz que cara filho da puta que vc inventou heim.. aioeuoeiauoea

queria saber de onde vc tira essas idéias :)
muito bom :*