quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A dona do lar

Uma coleção de histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, do Spawn (do nº 1 ao 126) e mais alguns especiais de heróis bacanas. Todos os meus discos de vinil, entre eles Cartola, Pixinguinha, Mutantes, Secos e Molhados, Adoniran e até um do Agepê que minha mãe deixou comigo por não ter onde ouvir. Um punhado de fotos, meu autorama que ganhei no meu aniversário de cinco anos. A medalha de bronze que ganhei no judô, quando estava na segunda série. Meu pogobol, como poderia esquecer meu pogobol.

E mais os álbuns de figurinhas do campeonato brasileiro de 1980,1982,1983,1987 e 1992, mais as revistas Placar de cada ano que o Mengão venceu o campeonato brasileiro. Minha mesa de futebol de botão junto com a Selemengo, como eu chamava o meu time de futebol de botão. Meus jogos de tabuleiro, War, Banco Imobiliário, Detetive e todos os outros jogos. Minhas cartas de super trunfo, meu baralho de mágica.

Agora essa ingrata, três dias depois que voltamos da lua de mel, joga todas as minhas coisas fora. Francamente, é ou não é motivo para se divorciar?

Fim

Um comentário:

Aline disse...

oaiueoaiueoaiueoaiueoaiueoiaeua
motivo mais que suficiente :D