segunda-feira, 23 de julho de 2007

Documento1.doc

Maycão de volta à ativa! Maycão de volta à labuta! Maycão de volta aos estudos!
É fim de férias, pessoal. Estou naquela semana em que tudo é lindo, em que a empolgação é o motorzinho que mantém um sorriso em minha face. Isso dura uma semana apenas, então aproveitem.
Não quero contar uma anedota do Jalaska ou digressar sobre minhas relações metapseudosexuais com os bonequinhos de transformers. Farei algo superior a isso, algo magnânimo. Para isso, faz-se necessário um título.

Minhas férias

Nada poderia ser mais relaxante e desestressante do que minhas férias. Na primeira semana, joguei bola todos os dias, fiz aulas de natação, assisti dezenas de filmes e comi alguns sabores de pizza. Tive a sabedoria de acordar pouco depois das 8h só para ficar mais tempo sem fazer nada. NADA!
Depois fui para as Termas de Jurema. Estâncias minerais, águas a 42ºC, jatos de ar: perfeito para qualquer reumatismo. E olha que as piscinas não são as melhores coisas do resort. Todas as noites, dinâmicas de grupo uniam pessoas da mesma idade e com interesses em comum. Conheci pessoas inesquecíveis, as quais não me recordo apenas do nome.
Por fim, estive em Nova Esperança. Cidadezinha pacata, com aproximadamente 30 mil habitantes, duas avenidas, três sinaleiros e uma agência dos Correios. Mas não é isso que relaxa – na verdade esse marasmo todo muito me estressa. O fato é que meu tio é comandante do Tiro de Guerra de lá. Para quem não sabe, Tiro de Guerra é o local onde rapazes com idade militar servem à pátria em cidades pequenas. É lá onde eles aprendem táticas de guerrilha e a dar tiros. Tiros de fuzil. Eu tive minha oportunidade: 15 tiros em uma pistola 9mm e 20 num fuzil 7,62 fabricado em 1966. E posso provar. Aos interessados, tenho fotos. Às interessadas, tenho vídeos com o fuzil na mão.
Isso sim é que é férias relaxantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a historia da injeção acho que foi em maio, tbem odeio injeção!!!Boa semana amigo!! me ensina a responder comentários é a primeira vez que faço isso kkkkk

Anônimo disse...

meu e-mail bambotchan@msn.com brigadu!!!