domingo, 29 de julho de 2007

Conversa à beira da cama

Tem algo que você precisa saber sobre mim. Calma, não é nada disso que você está pensando. Eu não sou gay e não estou em estado terminal. Não; não torço pelo Vasco, tampouco.
Escuta: faz muito tempo que nós estamos juntos e acho que não fui completamente sincero com você. Eu sinto que estou te enganado, sabe? É um tanto quanto complicado; parece que sei tudo sobre sua vida e nunca te falei nada sobre a minha. Vivemos num mundo em que os direitos são iguais, parece razoável que eu lhe abra o jogo.
Como assim "justo agora"? Estamos num momento crucial do nosso relacionamento. Eu não quero discutir. Não! Só quero que algumas verdades sejam ditas.
Por exemplo: eu detesto quando você peida na minha frente. Odeio mais ainda quando você vai ao banheiro de porta aberta. Cadê o romantismo? Só porque faz seis meses que não discutimos não quer dizer que tudo esteja bem. Eu só não gosto de discussão, será que você não entende?
E falando em romantismo, a partir de hoje quero que você espere até que eu abra a porta do carro pra você entrar. E quero que me deixe pagar as contas também! São essas pequeníssimas coisas que mantém um certo ar de "primeira vez" num relacionamento.
Hei! Calma, tem mais: você deveria sair mais com suas amigas. É claro! Acho lindo quando a gente está junto, mas se um dia nós acabarmos, você precisará da Paula pra arrumar outro. Além do mais, eu nem sou tão legal assim. Eu não estou dizendo pra gente não sair mais, mas eu quero que você se divirta sem mim também. Eu adoro quando você volta da "balada das amigas". Seu sorriso ganha mais cor.
Claro que eu não tenho ciúmes de você... Eu sei que você me ama.
E vê se pára com essa história de regime, mulher. Eu gostei de você justamente por você ser, digamos, "saborosa". Vou te contar um segredo: nenhum homem gosta de uma mulher em que se pode pegar nas duas bandas da bunda com uma mão só. Não to falando pra você ser gorda – só não quero que você perca essa carninha gostosa que você tem.
Ok, vamos parar com essa conversa. Mas você devia contar essas coisas pra suas amigas. Contar desse meu jeito, dessa obsessão que eu tenho em tratar as mulheres da melhor forma possível. Sabe como é, né? Um dia a gente termina e tal... Eu preciso estar bem falado por aí. É complicado começar do zero.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maycon, não se iluda, se você terminar um relacionamento, por mais atencioso e querido que você possa ter sido...a pessoa vai falar coisas horríveis a seu respeito.