segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Carta aos poucos leitores

Caríssimos,

Venho, por meio desta, avisá-los do meu afastamento deste famigerado blog por tempo indeterminado. Só não garanto minha ausência por inteiro porque nada na minha vida é muito concreto; o que mais gosto de fazer é contrariar minhas próprias convicções. Volto em breve, provavelmente mais consciente da minha condição de quase-formado.

Parto para uma dura missão: terminar o maldito TCC. Preciso fazer crônicas e mais crônica para meu livro, e é fundamental que elas sejam completamente inéditas – fato que me impede de postá-las no blog. Sei que é uma decisão duríssima, cruel até, mas é só assim que eu funciono. Sem pressão não consigo ir em frente. Tive o ano inteiro para fazer isso, mas só agora, faltando pouco menos de três semanas para o fim do prazo, que decidi levar a sério esta empreitada.

Ok, nem tão a sério assim, mas juro que farei um esforço para tirar pelo menos 7 pontos e passar por média.

Quem é leitor assíduo, que não são muitos mas são fiéis, pode continuar a freqüentar o Dois Copos: além do Kibe (quem sabe ele volte a escrever em breve), pode ser que eu bote um conto ou outro para distrair o pessoal. Aos visitantes rotativos só peço que voltem depois do dia 12 de outubro que já estarei na ativa novamente.

Um beijo, um abraço e um aperto de mão. E me desejem sorte.

Um comentário:

Unknown disse...

Xacomigo parceiro. Estarei torcendo pelo sucesso do seu livro. E quem freqüenta o doiscopos, também estará contigo nessa. Boa sorte! Vosso sucesso é questão de tempo.
Abraço!