terça-feira, 1 de abril de 2008

Promoção pra mocinha e pros manés

Parabéns! Você foi um dos escolhidos para a próxima fase do concurso PITOMBA’S MAGAZINE ARRUMA SUA VIDA. Você mais 499 felizardos foram escolhidos entre uma gama de um milhão e meio de pessoas. Agora você faz parte de um seleto grupo que pode faturar um carro zero quilômetro e mais um caminhão de prêmios, ou ainda pode trocar tudo pelo prêmio surpresa no valor de 100 mil reais em barras de ouro.

Mas para que você confirme sua participação no concurso PITOMBA’S MAGAZINE ARRUMA SUA VIDA, você deve renovar a sua assinatura da revista PITOMBA’S MAGAZINE e preencher o cupom que vem na revista bônus, que vem de brinde inteiramente grátis no ato da renovação da sua assinatura da PITOMBA’S MAGAZINE. E não é só isso não! Renovando sua assinatura da revista mais moderna do Brasil, você ganha sem nenhum custo adicional um lindo avental para churrasco e um chapéu de mestre cuca, para tirar a maior onda de Tiozão do Churrasco nas suas festas e reunião com os amigos.

Vai perder uma oportunidade dessas? Claro que não, pois só os verdadeiros vencedores assinam a PITOMBA’S MAGAZINE. E você já pode se considerar um vencedor, pois não esqueça que dentre um milhão e meio de pessoas você foi um dos escolhidos para participar da fase final do concurso PITOMBA’S MAGAZINE ARRUMA SUA VIDA. Ligue agora mesmo para 0800-555-5477 e renove já a sua assinatura da revista que é sucesso total de norte a sul do Brasil. Aproveite, a ligação é grátis.

Mas as surpresas ainda não acabaram. Por apenas mais R$ 12,90 nas três primeiras parcelas da assinatura (renovada), você receberá em sua casa um lindo jogo canecas personalizado do RBD. Agora é com você, está em suas mãos a sua grande chance. Não deixe a sorte escapar entre seus dedos, renove agora mesmo a assinatura da revista que é um show. Contamos contigo. Boa Sorte!

Atenciosamente
Equipe de premiações
Pitomba’s Corporation Inc.


Fim

Nenhum comentário: