sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Kibe voltando

Depois de um período ausente das minhas obrigações bloguísticas, volto com disposição. Vi que o Sr. Dimas tem mantido isso aqui fuincionando. E muito bem diga-se de passagem. O rapaz é um talento.

Agora volto aqui depois do meu (nosso) Mengão socar 4x1 nas tricoletes, alegria da Nação. Mas vamos ao post.

Como minha inspitração não anda lá grande coisa, vou fazer uma versão de um post do meu camarada de copo.

Coisas que incomodam:

O Flamengo perder.

Esquecer as chaves de casa na gaveta do trabalho.

Chegar atrasado e pegar o elevador com o chefe.

Ficar com frio e não levantar e pegar outro cobertor, por preguiça.

Aqueles garfinhos de plástico (os da cantina da faculdade).

Pergunta no final da aula.

Chuveiro frio.

Bem na minha vez de pegar café o açucareiro estar vazio.

Gripe e dor-de-cabeça.

Logo eu volto.
Passar bem!

Nenhum comentário: