sábado, 7 de outubro de 2006

Gosto não se discute. A gente lamenta!

Outro dia voltando da hora do almoço, meu camarada Bógus me convidou para comprar uns doces. Na entrada da loja tinha uma espécie de balaio de cds em promoção. Tinha cd de todo tipo de Tim Maia à Cauby, de Zé Ramalho à Tonico e Tinoco. Isso queria dizer que se eu quisesse algo teria que procurar bem procurado.
Sem preguiça comecei a revirar os cds sem interesse no começo. Mas foram aparecendo uma coisas boas. Mas nada que me fizesse aproveitar a bagatela de 10 mangos por cd. Até que o Bógus me mostra um do Jorge Ben, do começo da sua carreira.

- O Kibe, você não estava cantando essa musica aqui hoje!? (Bógus)
- Carai!(eu)

Não pensei duas vezes, peguei mais algumas e sai. Chegando no trabalho, o camarada que trabalha na mesma sala que eu estava ouvindo musicas que infelizmente não agradavam. Sabe aquelas musicas de filmes dos anos oitenta, tipo Top Gun, Karatê Kid, Um Tira da Pesada... Lámentavel!Eu ali doido para ouvir a minha aquisição e o figura todo alegre com as "baladas lovers" da sessão da tarde.
Nessas horas eu penso que gosto é igual a bunda todo mundo tem o seu.

Nenhum comentário: