quinta-feira, 15 de maio de 2008

Eu odeio o São Paulo

Ontem cheguei a uma conclusão que, se não for chocante, é pelo menos decisiva: eu odeio o time do São Paulo. Podem chamar de inveja, ciúme ou o que for; nem eu sei porque odeio o São Paulo Futebol Clube, portanto nada de que vocês me acusarem afetará meu ego. Sei lá... O São Paulo um time mesquinho, cheio de artimanhas e ganancioso no mal sentido (tipo vilão de novela, que é capaz de sabotar o carro do próprio pai para assumir o comando da empresa). Na verdade nem sei se existe ganancioso no bom sentido, mas que o SPFC é ganancioso no mal sentido, isso é.

Não cheguei a essa conclusão por acaso. Foi ontem, durante o jogo entre São Paulo e Fluminense. Mais exatamente aos 30 minutos do primeiro tempo. O SPFC ganhava por um a zero, gol do nosso imperador, e o Flu estava no ataque, pressionando. Quando dei por mim, estava secretamente torcendo para que um chute do Arouca entrasse gloriosamente no ângulo esquerdo do goleiro adversário. Não por causa dele e muito menos pelo time das Laranjeiras, mas porque queria mesmo era que o São Paulo se estropiasse.

Será que dá para perceber o dilema? Oras, sou Flamengo até debaixo d'água. Defendo o Fla como time mais lindo do mundo até mesmo no centro de São Januário, com milhares de vascaínos armados de pedras e tacapes ao meu redor. E o Flu também é nosso adversário; se não o mais constante e combativo, pelo menos o mais histórico. Com ele fazemos o Fla-Flu: precisa dizer mais?

Enfim, ontem torci para um gol do Flu. Torci para uma vitória do Fluminense. Uma vitória daquelas de encher os olhos de quem assiste e de calar um estádio lotado. Uma virada esplêndida, com direito a gol de bicicleta do Dodô e um frango do Rogério Ceni. E por quê? Porque o São Paulo é ridículo. O São Paulo Futebol Clube é o time mais feio, bobo e burro do futebol mundial. Quero mais é que eles se explodam!

Não me pergunte por quê: eu odeio o São Paulo.

5 comentários:

vitor disse...

concordo com vc,o sao paulo e mt ruik ,tambem nao tenho inveja,mas sou flamenguista,com essas palhaçadas do sp fico cheio de raiva!!!!!,o SP se acha mt quer ficar com o ibson,mas o ibson disse que quer ficar no fla.nao respeita o gosto do jogador,
O SP abre as portas do clube para os jogadores europeus para reabilitaçao com quintas intençoes.
e agora quer ficar com o titulo de maior torcida do mundo(flamengo!!!!
como se compra paixão pelo um clube,eles querem tudo,fazendo promoçao pra q vc seja socio com desconto.
eu por ser flamengo odeio o flu mas na quarta de final da libertadores torci para o flu,pq eu odeio o SP


vlw!!!!por demonstrar seu odio pelo SP como eu

CRF CARLA disse...

Cara, ontem descobri q odeeeeioooO esse timeco horroroso, arrogante e pretencioso, eu costumo postar em comunidades de futebol e tem a comu "LET" onde sou mais ativa e lá todo mundo é de boa, sempre q tocam no assunto do campeonato d 87 e da "taça das bolinhas" sai faiscas entre os membros Flamenguistas e São paulinos, mas tudo bem depois tudo se acalma. POrém ontem apos a derrota vergonhosa para o Galo em pleno Maraca lotadaço com mais de 80 mil torcedores a minha situação com os São paulinos se transformou em completo ÓDIO, como eu odeio esses caras se for procurar arrogancia no dicionario tem lá o escudo do SPFC ...(a partir de agora odeio eles de um tanto q to caçando no google os podres desse time q tanto esculacha o Flamengo,) quero tá preparada pra ACABAR com alguns torcedores mediocres...Bom, é isso, joguei "eu odeio SPFC" no google e me apareceu o seu texto, me identifiquei e quis t contar q à exatas 24 hrs q eu os odeio mais q tudo no univesso futibolistico..

Abraços o/

Fe do Valle disse...

Salve o tricolor Paulista....
um abraço amigos do flamengo..
Sejam felizes espero que ganhem muitas taças guanabará....abrços....

junior disse...

Flamenguistas!!! hahahahaha... Campeoes da taça guanabara!!! hahahaha... Sao uns coitados!!! Se existe a 1º divisao do futebol brasileiro e times como flamengo, bota fogo, palmeiras e etc estao nela deveriam criar a divisao especial so pro sao paulo pois nada no brasil esta a nossa altura
Meo nao discuto com torcedores de times meia boca, nos saopaulinos nao consideramos vcs nem rivais afinal nao representam nada, nunca ganharam nada d nos, e quando jogamos com vcs no brasileirao ficamos felizes pq sao 3 pontos certos... O flamengo nada mais é q um time mediocre d massa. boa sorte contra o olaria, bangu e os seus demais rivais.

Anônimo disse...

Postado por Dondon Corinthians.
O São paulo deixou de ser um clube de futebol faz tempo,agora a vida do São Paulino é torcer pelo Corinthians ,pois não tem graça ver o timinho deles, mas eles não perdem um jogo do Corinthians e usam a desculpa que esta assistindo pra poder zicar, mas na verdade eles adora a emoção que o timão passa em seus jogos ,mexe com o coração de qualquer um e não é diferentes com elas. Temos os maiores índice de audiência não por acaso. São paulinos são um bando de invejosos que tem que se preocupar com o meu Corinthians pois a merda do time deles não passa a emoção que eles sente nos nossos jogos.