segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Cueca

Sabe aquelas situações em que você se vê enrolado, e não sabe como sair dela!? Mas o pior é quando você tenta lembrar de como entrou nessa situação. Esse é o problema do meu pior pesadelo. APARECER NO MEIO DA AULA SÓ DE CUECA. Não sei como, mas isso me persegue.
A primeira vez, eu estava na segunda série. Lembro-me das meninas rindo no meu sonho, dos colegas me apontando e eu tentando abaixar a camiseta para esconder que estava só de cueca no meio da aula. Mal sabia que era só o começo.
A segunda vez foi na sexta série. Só que o cenário era outro, dessa vez eu “apareci” na educação física. Acordei atormetado, achei que era demais estar acontecendo aquilo de novo. Não contei pra ninguém que tive esse pesadelo. Mas passei dias achando que aquilo tinha acontecido de verdade, só não entendia porque ninguém comentava comigo.
A última vez que tive o pesadelo de aparecer de cueca no meio da aula, foi quando eu estava no terceiro ano do ensino médio. Porém essa foi a pior de todas as vezes, não sei porque, masfoi a mais real. Era semana de provas, nunca fui muito de estudar, e eu estava preocupado com uma prova de matemática do dia seguinte. Na noite de véspera da prova de matemática, como das outras vezes esse tipo de sonho não tem começo. Eu já estava dentro do colégio. Entro na sala e todos já estavam lá, o professor olha pra mim e diz: tudo bem chegar atrasado, mas aparecer só de cueca não dá!
O riso foi geral, me deu viontade de sair voando, mas a única coisa que fiz foi sair correndo. Passei pelas inspetoras que me seguiram. Atravessei o pátio, pulei a grade e consegui despistar as inspetoras. O gênio aqui se escondeu atras de um carro no estacionamento dos professores. O pesadelo foi ficando angustiante, porque sempre tinha alguém por perto quando eu pensava em sair de tras dos carros. Alguns instantes depois uam inspetora me pega pelo braço, eu já não resisti e ouvi o professor me chamar. Entregue naquela situação, só de cueca dentro do colégio. Achando que já tinha visto aquela cena, melembrei das outras duas vezes, e acordo com meu pai me chamando para levantar que tinha que ir para a aula.

Nenhum comentário: