quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Qual é a música

Outro dia depois de uma festa, ainda de ressaca tive que limpar a parada (salão). Então fui eu com balde, vassoura e sacos de lixo para o batente. Kibe o Gari! Muitas latas de cerveja, garrafas vazias, copos sujos, cacos pelos cantos e uma moedinha de cinqüenta centados. Comecei a separar os pertences da galera, tipo um achados e perdidos manja!? E sobrou um CD que não tinha dono e uma garrafa e meia de 51. Coloquei no barato para ver que tinha nele, mas não tinha nada gravado nele. Na hora pensei em que musicas colocar nele.

“Eu fico pelado no quarto vendo a sua foto...” Wander Wildner

Ta bom, ta bom! Não fico pelado, mas eu costumo olhar a sua foto nos meus momentos solitários que eu fico sozinho comigo mesmo. Olho mesmo, por quê vai encarar!?

“Não vou me adaptar” Nando Reis

Camaleão só aquele inimigo do Homem-Aranha que apanhou da Mary Jane. Que otário!

“ Eu que já não quero mais, ser um vencedor. Junto as mãos ao meu redor. Faço o melhor que sou capaz...” Los Hermanos

Querer ser o melhor é cansativo, só irei pensar ser o melhor, quando isso realmente importar para mim mesmo. Vou ser eu mesmo. O melhor eu possível. Sem culpa menhuma!

“Apesar de você. Amanhã há de ser outro dia” Chico Buarque

Não há mal que sempre dure, nem bem que nuca acabe. E é vida que segue.

Alguém tem alguma outra sugestão?

Nenhum comentário: